terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chuva de granizo atinge algumas cidades do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marechal News Imagem: Divulgação

O Simepar previa para esta tarde (2) temporais em algumas regiões do Paraná, e foi confirmado. Cidades da região do Cantuquiriguaçu foram atingidas.
Em Ibema, cerca de 150 casas foram destelhadas. Também houve rajadas de vento e chuva de granizo.Segundo o instituto ainda podem ocorrer chuvas isoladas no decorrer desta semana. Mas as temperaturas não devem baixar.



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cristina Esteche (Rede Sul de Noticias) Imagem: Marcos Alexandre e Ana Paula Haas

Reserva do Iguaçu - Uma chuva de granizo atingiu o município no meio da tarde desta terça (02). De acordo com o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, do Instituto Simepar, a chuva forte começou por volta das 15h15, seguida pelo granizo.
De acordo com Marcos Alexandre e Ana Paula Haas, que enviaram fotos à Rede Sul de Notícias, o local mais atingido foi a Vila Copel. Ainda não há informações sobre possíveis prejuízos, mas muitas casas foram danificadas. De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Paulo Gilberto Paz Carvalho, a delegacia está debaixo da água e linhas telefônicas foram danificadas.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal de Beltrão Imagem: Jornal de Beltrão


Na tarde desta terça-feira, 2, após as 15 horas, uma chuva de granizo caiu sobre a cidade de Marmeleiro. Casas, empresas, órgãos públicos e entidades da região central e empresas e residências do bairro Ipiranga foram afetadas pelo granizo.
Dois moradores relataram, por telefone ao JdeB, que caíram muitas pedras grandes de gelo. O chuva de pedras durou cerca de dez minutos, e foi o suficiente para causar muitos estragos.
Um dos moradores ouvidos pelo JdeB, inclusive, estava no trabalho e voltou para casa para verificar a situação, constatando estragos no telhado.
Ainda nesta tarde o JdeB estará postando fotos e textos dos estragos causados pela tempestade em Marmeleiro.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.