terça-feira, 9 de setembro de 2014

Catador de papel leva garrafada de jovem no Centro de Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luciane Cordeiro (RPC TV) Imagem: RPC TV


Um catador de papel, de 56 anos, foi agredido por um grupo de rapazes na madrugada desta terça-feira (9), no calçadão da Avenida Paraná, Centro de Londrina, no norte do Paraná. A ação foi registrada por um morador da região que gravou a ação da janela de um prédio.
As imagens mostram o momento em que um dos jovens quebra uma garrafa na cabeça do catador de lixo, e o outro rapaz o agride com chutes até derrubá-lo. Após as agressões, o grupo foge. Ao ser questionado sobre a agressão, o morador de rua disse que tinha parado para fazer a coleta de lixo quando foi abordado pelo grupo. "Quando cheguei pra catar o lixo, o cara me deu uma garrafada na cabeça e me ofereceu droga. Eu não quero droga. Minha vida já é uma droga,", argumentou o catador de lixo.
Dois rapazes, de 18 e 19 anos, suspeitos de terem participado do espancamento foram presos pela Polícia Militar momentos depois. Um menor de 17 anos, que estava junto com os jovens, também foi apreendido pela polícia. Para a Polícia Civil, os suspeitos assumiram as agressões, mas disseram que estavam conversando quando o catador começou a incomodá-los. Segundo os rapazes, por isso, eles bateram na vítima.
Ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, a vítima também foi presa, pois possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo. A polícia informou ainda que o catador já tinha cumprido 26 anos de prisão em Curitiba. O catador de papel foi levado para o Centro de Reintegração Social de Londrina.
O morador que gravou as agressões diz que ficou impressionado com a violência. "Acordei com um bate boca por volta de 0h20. Cinco homens estavam discutindo com o morador de rua e de repente começaram a agredi-lo. Foi uma cena muito triste", lamentou o morador. Após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, com um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo, a vítima foi até a delegacia e reconheceu apenas um dos três rapazes, o jovem de 18 anos, como um dos agressores. O rapaz foi liberado após assinar um termo circunstanciado e pode responder à Justiça pelo crime de lesão corporal. O caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal, ainda conforme a Polícia Civil.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.