terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cão abusado se recupera, é adotado e ajuda na recuperação de criança autista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mateus Pires Iasbik (Techmestre) Imagem: Divulgação

A família do pequeno Jonny Hickey sempre soube que ele tinha algo de diferente, e recebeu aconselhamento para que ele realizasse avaliações. Mas certamente não esperavam que sua condição pudesse ser curada com a ajuda de um cão.
O menino foi diagnosticado com autismo. Foi um momento difícil para toda a família, mas tudo mudou quando a mãe da criança viu uma notícia sobre um cão negligenciado e abusado, chamado Xena. 
Ela seguiu o progresso da cadela em sua página no Facebook, e quando estava bem o suficiente para ser adotada, ela foi até um evento para um evento de angariação de fundos para atender Xena.
Entre as centenas de pessoas esperando para adotar o animal, a família Hickey foi a escolhida para ficar com Xena.
Mas o cão rapidamente levou mais que alegria a eles. Xena fez com que nos primeiros dias, o rosto do pequeno Jonny ganhasse uma expressão mais alegre.
A cadela, logo que entrou no carro, começou a lamber o rosto de Jonny, sentando em seu colo, e a família sabia que as coisas seriam diferentes dali pra frente.
Os dois se tornaram amigos inseparáveis, um ajudando o outro, em uma bela história de companheirismo.
Confira o vídeo: 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.