quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brasil para em grande atuação sérvia e deixa Mundial com sua pior derrota



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: AP


O sonho brasileiro de disputar uma medalha no Mundial de Basquete da Espanha chegou ao fim. Na tarde desta terça-feira, no Palacio de Deportes de la Comunidad de Madrid, a Seleção Brasileira fez a sua pior partida na competição e foi superada pela Sérvia por 84 a 56. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Brasil esteve irreconhecível na metade final e acabou atropelado, sofrendo sua segunda derrota na competição.
Com o revés, o time nacional perdeu a chance de voltar à disputa de uma semifinal em um Mundial pela primeira vez desde 1986, quando o torneio foi disputado justamente na Espanha.
Cérebro do time sérvio,  Milos Teodosic provou-se decisivo, com seus 23 pontos. Em nenhum momento, a Seleção Brasileira conseguiu impor resistência ao armador.
A partida desta terça em nada lembrou a da primeira fase, quando o Brasil mostrou superioridade e derrotou os sérvios por 81 a 73.
Momento chave: Foi no terceiro quarto que a Sérvia encaminhou a sua classificação, ao arrasar a Seleção Brasileira. Só neste período, conseguiu fazer 29 pontos e permitir apenas 12 do Brasil. A diferença, que no intervalo era de apenas cinco pontos a favor dos sérvios (37 a 32) subiu para 16 em menos de três minutos graças ao descontrole emocional do Brasil, que cometeu duas faltas técnicas seguidas. Sem intensidade na defesa e com um ataque sem mobilidade, o Brasil se tornou presa fácil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.