segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Batel empata e Pato Branco vence na largada da 3ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Andraus e Batel empatam na Terceira Divisão
Em partida realizada no Estádio Anilado em Francisco Beltrão na tarde desta segunda-feira o Andraus empatou com o Batel por zero a zero pela segunda rodada do primeiro turno da terceira divisão do Campeonato Paranaense.
O resultado deu as equipes somaram seus primeiros pontos no campeonato. O Andraus é o quinto colocado, com um ponto em dois jogos, enquanto o Batel, que fez sua estreia, aparece na quarta posição.
Fechando a rodada a Portuguesa Londrinense enfrenta o Campo Mourão, nesta terça-feira à tarde.
  
Pato Branco goleia o Grecal em Cascavel por 6 a 0 na Terceirona

O Pato Branco goleou o Grecal por 6 a 0 na tarde deste domingo, 07, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Jogando fora de casa, no Estádio Municipal Theodoro Colombelli em Cascavel o Pato Branco derrotou o Grecal e assumiu a liderança da chave, com seis pontos, enquanto o Grecal segue sem pontuar.
Completando a rodada o Andraus recebe o Batel e a Portuguesa Londrinense enfrenta o Campo Mourão, as partidas acontecem nesta segunda-feira e terça, ambas à tarde.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.