terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adolescentes brigam com mães e desaparecem na capital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Silva (GCN) Imagem: Divulgação


Duas famílias moradoras no bairro Tatuquara, em Curitiba, estão desesperadas. As amigas de escola Nicole Silva Rosa e Maria Eduarda de Oliveira, de 16 anos, fugiram de casa, na última sexta-feira (29), após brigarem com as respectivas mães.
O detalhe é que as duas deletaram seus perfis no Facebook e bloquearam os celulares, o que deixa a família sem nenhuma informação sobre ambas.
Lilian Cristina Silva, que é mãe de Nicole, contou à Banda B que tudo começou após uma briga que teve com a filha.
“Ela saiu e foi até a casa da Maria Eduarda, que também teve problemas com a família. As duas juntaram algumas roupas e desapareceram. Recentemente, tivemos um contato com a Nicole, por meio de uma parente nossa, só que a minha filha disse que nunca vai dizer onde está”, contou Lilian.
O Boletim de Ocorrência foi feito na manhã de hoje (2) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
“Que tiver qualquer informação pode ligar ao 190 da Polícia Militar. As duas precisam saber que tivemos problemas, mas só queremos o bem delas. Não tenho informação de possíveis namorados com quem as duas possam ter fugido”, garantiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.