domingo, 21 de setembro de 2014

Acidente entre moto e bicicleta tem duas mortes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Juliano Cunha (Banda B)


Dois homens mortos e uma mulher ferida. Esse foi o saldo de um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta importada e uma bicicleta na Av. Presidente Erasto Gaertner com a Av. José Gulin, no bairro Bacacheri, em Curitiba, no fim da tarde deste domingo (21).  Segundo testemunhas, a moto tinha a preferencial, mas estaria em alta velocidade, o que teria cooperado para a tragédia. Apenas a perícia poderá comprovar essas informações.
O condutor da motocicleta, uma Triunph 675 cilindradas, foi identificado como Anderson Roman Correa, de 39 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele vinha pela Erasto Gaertner, que tem a preferencial, quando bateu contra a bicicleta guiada por Luciano Alves da Silva, 38, que voltava do Parque Bacacheri e atravessava a Av. José Gulin.
Correa e Silva morreram instantaneamente após a forte batida. Elisa Firman, 35, que estava de garupa na motocicleta, teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.
“Não vi nada”
Sobrinho do ciclista morto, Wesley da Silva estava à frente do tio, também de bicicleta, e contou que não conseguiu ver nada. “Só percebi o barulho, porque a motocicleta parecia que vinha rápido. É muito triste isso”, lamentou à Banda B.
“Rotina”
Já moradores em residências próximas ao cruzamento pareciam não acreditar no que aconteceu. “É duro, mas avisos não faltaram. Nós volta e meia pedimos por um sinaleiro ou por agentes de trânsito, especialmente no fim de semana. Acidentes aqui são rotinas. É carro batendo contra mureta e motociclista sendo derrubado. Esperaram o pior acontecer”, criticou Ronald Pagani, representando o grupo de moradores.
Parte da Erasto Gaetner no sentido Tingui, em que aconteceu o acidente, foi interditada. Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.