segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Willian José ex-Real Madrid acerta com clube da Série A



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Viviane Leão (G1) Imagem: Divulgação

Sem clube desde a sua saída do Real Madrid, Willian José está perto de um acordo com o Palmeiras. Em contato por telefone, o atacante confirmou a negociação com o clube paulista e disse que passará por exames médicos ainda nesta segunda-feira. Se for aprovado, assinará contrato.
Revelado pelo Grêmio Barueri, Willian José já passou por São Paulo, Grêmio e Santos. Agora o jogador espera poder dar sua contribuição ao time de Ricardo Gareca.
- Estou muito feliz em poder defender esse manto do Palmeiras, que é um dos melhores times do Brasil e eu tenho certeza que eu vou poder ajudar o time. Espero ajudar a equipe melhor forma possível - disse o jogador, já falando como reforço alviverde.
Caso a negociação se concretize, Willian José será a quarta contratação do Verdão na era Gareca. Antes dele, o clube acertou com o zagueiro Fernando Tobio, com o meia Agustín Allione e com o atacante Pablo Mouche, todos argentinos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.