sábado, 2 de agosto de 2014

Vice abandona candidato ao governo Ogier Buchi



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

Segundo o atento blogueiro Ângelo Rigon, de Maringá, parceiro do Blog do Esmael, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) homologou ontem (1º) quatro renúncias, todas elas do Partido Republicano Progressista (PRP), incluindo o candidato a vice-governador, o odontólogo Valfredo Dzazio.
Portanto, o candidato do PRP ao governo do estado, Ogier Alberge Buchi, está sem vice para o pleito de outubro.
O TRE também homologou por unanimidade, com o aval da relatora Renata Estorilho Baganha, as renúncias de Celso Luiz Soares Rocha, que era o primeiro suplente ao Senado do PRP, Evani Aparecida Caldas de Lima e a professora Edite Correa de Arruda, que seriam candidatas a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Nesta semana, o Tribunal havia rejeitado pedido de Ogier Buchi para impugnar a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT) e, como desfecho dessa história, abriu processo contra o candidato do PRP por “má fé”. Além disso, petistas desencadearam a “Operação Mimosa” que denunciou que dois filhos de Buchi foram nomeados em cargos comissionados pelo governador Beto Richa (PSDB).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.