terça-feira, 19 de agosto de 2014

Veto: Band proíbe artistas de participarem do "Teleton"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Quando decidiu tirar Danilo Gentili da Band, o SBT sabia que estava comprando uma briga com a emissora do Morumbi. O preço que Silvio Santos irá pagar por tirar uma das estrelas do casting da concorrência será cobrado na edição 2014 do "Teleton".
A alta cúpula da Band decidiu que não irá liberar nenhum profissional de seu elenco para participar da maratona beneficente promovida pelo Anhanguera em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Essa será a primeira vez que a a emissora paulista ficará de fora da parceria em prol da AACD. Em 2013, José Luiz Datena chegou a se apresentar no palco do projeto até uma hora antes de entrar no ar na Band para comandar uma edição do "Brasil Urgente".
Segundo fontes do blog, estrelas do canal que costumam participar do evento, como Datena, já foram comunicadas que não estão autorizados a aceitar nenhum convite do SBT relacionado ao Teleton.
O restante dos funcionários serão informados em breve. O Morumbi sabe que o veto pode render críticas negativas ao canal e, por isso, pretende evitar o tempo que puder comentar o assunto.
A ordem partiu do diretor artístico da emissora, Diego Guebel. O argentino parece ter levado para o lado pessoal a rixa com Gentili e sua mudança para o SBT.
Vale lembrar que, há alguns meses, a Band tentou tirar Rachel Sheherazade do Anhanguera com o intuito de "dar o troco" em Silvio Santos.
Estava quase tudo acertado com a jornalista quando, na última hora, Silvio entrou em cena com uma contraproposta fazendo com que Rachel desistisse de trocar de canal.
Voltando ao "Telenton", a décima sétima edição do do evento beneficente começou a ser produzida pelo SBT há um mês. Michael Ukstin foi escalado, mais uma vez, para dirigir o projeto.
Em tempo: Por conta das eleições, a maratona televisiva não será exibida em outubro. O programa irá ao ar nos dias sete e oito de novembro.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.