terça-feira, 19 de agosto de 2014

SBT completa 33 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fabrício Falcheti (Na Telinha) Imagem: Divulgação

Nesta terça (19), o SBT comemora 33 anos no ar.
A emissora criada por Silvio Santos em 1981 continua mantendo seus propósitos de apostar em uma programação diferenciada e em franca recuperação de sua audiência.
Para celebrar o aniversário, o canal estreou no último domingo (17) seu novo logotipo e uma campanha.
Em recente almoço promovido pela emissora, o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente, destacou que a emissora está entrando em uma nova fase, mais dinâmica e moderna.
“Nosso objetivo daqui para frente será mostrar o quanto evoluímos com o passar do tempo. O SBT sempre foi revolucionário e, mesmo com toda simplicidade do mundo, se fortaleceu e conquistou seu espaço. Hoje ocupa a vice-liderança de audiência e temos orgulho em dizer que não existe rejeição do público ao SBT”, declarou.
A nova campanha do SBT tem como mote "Quem compartilha felicidade, multiplica", e conta com anúncios impressos e clipe na TV, este protagonizado pelo ator Jean Paulo Campos, o Cirilo, que canta uma versão nacional da música "Happy", de Pharrell Williams, enquanto outros artistas aparecem dançando.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.