sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rapaz cai de torre e após ‘milagre’ levanta e anda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Aline Cristina (CGN) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta sexta-feira (08) para atender uma suposta vítima de queda. O acidente teria acontecido em uma torre de telefonia na Rua Ébano Pereira, região central de Curitiba.
De acordo com informações da Banda B, ligações ao número dos bombeiros davam conta de que um homem teria sofrido uma queda de mais de oito metros de altura da torre. Só que ele, ao ver os homens dos bombeiros, levantou e andou, ‘milagrosamente’.
Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima não estaria trabalhando na torre e, provavelmente, sofreu uma queda após pular um muro para invadir o terreno.
“Ele tinha apenas uma lesão na perna. Nós nos surpreendemos porque quando chegamos estava andando. Mobilizou um intenso aparato à toa”, afirmou o cabo Valdecir à Banda B.
O jovem de 25 anos seria morador de rua na região e poderia estar roubando baterias no terreno da torre de telefonia. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, com ferimentos leves.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.