quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Irati investe em Programa de Aquisição de Alimentos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, e Economia Solidária, finalizaram no dia 30 de junho, a primeira etapa de 2014 do Programa de Aquisição de Alimentos.
Na avaliação do secretário Claudio Ramos, o programa foi um sucesso. “Conseguimos trazer ao município uma verba de R$53.300,00, que foram aplicados diretamente na produção de alimentos locais, com o enorme apoio das Associações dos Agricultores de Guamirim e do Riozinho, abrangendo um total de 33 agricultores que foram incentivados a produzirem as hortaliças, pães, doces, geleias, polpas, entre outros, para a alimentação de pessoas necessitadas,” relata Claudio.
Após a compra desses produtos, a Prefeitura fez o transporte e a distribuição dos alimentos para as entidades de apoio ao cidadão. Ao todo, foram mais de 2300 pessoas beneficiadas com esses alimentos, que foram servidos através do Asilo Santa Rita; ANAPCI (Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati); Cidade da Criança; PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense); Comunidade Bethânia;Orfanato São Valdomiro e da Escola Rural Municipal Esperança Chuelk.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.