segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Polícia Civil do Paraná pode ser despejada devido a calote em aluguéis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O Blog do Esmael recebeu informação nesta segunda-feira (4) de que quatro unidades da Polícia Civil do Paraná poderão ser despejadas devido a calote dado pelo governo Beto Richa (PSDB) em aluguéis.
Por falta de pagamento, proprietários pedem na Justiça a desocupação imediata dos imóveis da Rua José Loureiro, 540 e 376, em Curitiba (Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação); do 2º Distrito de Ponta Grossa (Rua Hinon Silva, 209); barracão em Campo Mourão (Avenida Ney Braga, 300); e barracão em Cianorte (Avenida América, 325).
Na prática, o Departamento da Polícia e o Instituto de Identificação do Paraná vão para o olho da rua caso o pagamento dos aluguéis não sejam efetuados imediatamente, bem como outras duas unidades do interior.
Os proprietários de imóveis que estão movendo ação de despejo contra o governo do estado são: Gilberto Baroni (Ponta Grossa), Diogo Silveira (Campo Mourão), Paschoal Schieri (Cianorte) e Concorde Administração de Bens (Curitiba).
O humilhante despejo da Polícia Civil se soma às cenas humilhantes de policiais militares empurrando viaturas sem combustível em várias cidades do Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.