sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Perseguição a carro furtado em Curitiba termina com passageiro morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Radio Banda B)


Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um Fiat Uno Vivace, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, terminou na morte de um jovem, durante a madrugada desta sexta-feira (8), após um grave acidente de trânsito. A vítima estava dentro do carro, com placas clonadas, que tinha sido furtado em junho deste ano no bairro Portão.
O soldado Santos, da PM, falou sobre o caso à Banda B. “Na tentativa de fuga eles bateram contra um poste na Rua Gerônimo Muraro e uma das pessoas acabou morrendo. O veículo tinha esse alerta e o motorista não parou após o pedido de abordagem por parte de nossa equipe policial”, descreveu.
A vítima morta foi encaminhada, sem identificação, ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Outros quatro ocupantes do Vivace foram abordados após o acidente. Um deles foi detido e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), após confirmar ser o atual ‘dono’ do carro. Outra jovem foi levada ao hospital.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.