segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Passageiro morreu em acidente em carro em que menor dirigia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Noticias Atuais Hoje Imagem: Repórter Policial



Mais um acidente marcado pela imprudência e irresponsabilidade marcaram a tarde desta domingo dia dos pais. Na estrada que liga as cidades de Lindoia a Serra Negra no interior de São Paulo um veículo perde o controle e se choca contra uma árvore. 
Um jovem que estava no banco carona morreu na hora. O motorista, segundo informações de internautas, um adolescente foi levado ao hospital e até então em estado muito grave. Os primeiros levantamentos feitos pela polícia dão conta que o veiculo estava em alta velocidade. 

E como esse, os casos de adolescentes ao volante que promovem mortes pelas rodovias tem se tornado constantes. Assim como o restante das nossas leis, nossa legislação de trânsito é fraca e ainda com pais cada vez mais irresponsáveis tem encorajado muitos adolescentes extrapolar no trânsito e consequentemente matar ele mesmo e até pessoas inocentes. Resultado disso, será um pai que nunca mais esquecerá o dia dos pais.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.