sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pai biológico que estuprava filha de 11 anos é preso pela Polícia Militar



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Por colta das 14h desta quinta- feira (31), policiais militares do 22.º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia de que, um homem procurado pela justiça por estupro estava no município de Pinhais.
Segundo informações, o homem abusava sexualmente da própria filha, que na época tinha apenas 11 anos. 
O caso ocorreu em 2008, e durante dois anos o pai abusou, ameaçou e até chegou a agredir a criança para ela ficar calada.
Os pedagogos da escola onde ela estudava, estranharam o comportamento da criança e desconfiaram do abuso e a partir de então, iniciou- se um trabalho direcionado ao fato, mas o que eles não esperavam é que o agressor fosse o próprio pai da menina. O tratamento resultou na confissão verbal da criança, já com 13 anos, em 2010. A mãe foi chamada para dar andamento no caso, dando início a todo processo criminal que duraram quatro anos.
Depois da sentença condenatória, transitada em julgado, o pai foi condenado a cumprir em regime fechado pelo prazo de 19 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217- A do Código Penal Brasileiro). O mandado de prisão foi expedido somente em janeiro deste ano, pela Vara de Execução Penal de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança - Curitiba/PR. Desde então, o pai não foi localizado. Até então, a informação era que o autor do crime estava no Estado de Minas Gerais, em Uberlândia.
Com a ação rápida dos policiais militares do 22.º Batalhão, após a denúncia, o autor do crime, de 41 anos, foi localizado na rodovia João Leopoldo Jacomel, Vila Amélia em Pinhais. O criminoso estava a dois dias na cidade. Ele também tinha um mandado de prisão por pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, para as devidas providências.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.