sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Motociclista perde a vida em acidente com caminhão na PR 483



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Niomar Pereira (Jornal de Beltrão) Imagem: Jornal de Beltrão


Um motociclista morreu no final da tarde desta sexta-feira, na PR 483, em Francisco Beltrão, próximo ao Restaurante do Tesser, em grave acidente de trânsito. Jones de Lima Rosa, de 37 anos, colidiu sua moto, uma Honda CG Titan, com placa de Santo Antônio do Sudoeste, de frente com uma carreta. Ele seguia sentido Beltrão/ Ampere quando perdeu o controle e chocou-se com o veículo na pista contrária. A morte foi instantânea. O trânsito ficou lento cerca de 2 horas até as autoridades efetuarem a perícia técnica e liberarem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do caminhão José Patels, 45 anos, falou para a imprensa que quando viu o motociclista estava muito próximo e não teve tempo de desviar. A moto e o corpo foram jogados cerca de 20 metros do ponto onde ocorreu a batida. "Eu segurei, mas ele já estava na frente. Um caminhão carregado, com 37 toneladas, leva de 40 a 50 metros até parar. Não tinha nada que eu pudesse fazer."
Ele carregou o caminhão em Anahy, região Oeste do Paraná, e estava chegando a Francisco Beltrão. Um conhecido da vítima chegou até o local e disse que ele reside na Vila Rural Gralha Azul, na entrada para o Km 20, e que estava voltado para casa do trabalho.  


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.