sábado, 16 de agosto de 2014

Maringá FC perde para o Ituano na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

Jogando no Estádio Novelli Junior, em Itu pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maringá FC perdeu para o Ituano por 1 a 0, neste sábado. Foi a primeira derrota da Zebra na competição.
Com o resultado o time maringaense segue na liderança com sete pontos, mas tem que torcer por um empate entre o Brasil de Pelotas e o Guarani de Palhoça no complemento da rodada para seguir na ponta, a Cabofriense folga nesta rodada.
O primeiro tempo foi um jogo truncado e cheio de faltas, os times não conseguiram trabalhar a bola e poucas chances de gols aconteceram. O time de Itu precisando vencer chegou mais perto de abrir o placar com Ricardinho, mas ele errou o alvo.
No segundo tempo o jogo melhorou, os times voltaram mais abertos e Ednaldo salvou o Maringá em cabeceio firme de Marcão. Aos 12min, Crisitan cobrou falta na esquerda no primeiro pau e Ricardinho desviou de cabeça para marcar o único gol do jogo para o Ituano. O time maringaense tocava a bola, mas não conseguia penetrar na defesa adversária e saiu de campo derrotado.
Na próxima rodada o Maringá enfrenta a Cabofriense em Cabo Frio no sábado(23), às 19:30h.
ITUANO 1X0 MARINGÁ
Local: Estádio Novelli Junior em Itú
Data: 16/08/2014 - Sábado
Horário: 15h
Público Pagante 893
Renda R$ 12.375,00
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)
Assistentes: Andrea I M Marcelino de Sa (Asp. FIFA-RJ) e André Roberto Smith Silveira (RJ)
ITUANO: Diego; Alex, Luizão, Léol e Diogo; Gercimar, Elielton(Elvis) e Cristian; Claudinho(Ewerton), Ricardinho(André Luis) e Marcão.
Técnico: Tarcísio Pugliese
MARINGÁ: Ednaldo; Thiago Gasparino(Rui), Gustavo, Marcelo Xavier e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Eurico e Max, Baiano(Rafael Mineiro) e Eydison.
Técnico:Claudemir Sturion
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Maringá 7 4 2 1 1 6 3 3 58,3
Brasil de Pelotas 6 3 2 0 1 4 3 1 66,6
Guarani de Palhoça 5 3 1 2 0 4 3 1 55,5
Ituano 4 4 1 1 2 3 4 -1 33,3
Cabofriense 3 4 1 0 3 4 8 -4 25

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.