sábado, 16 de agosto de 2014

Mãe acusada de matar os filhos é condenada a 38 anos de prisão em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


Após quase 10 horas de julgamento, a mulher acusada de matar os filhos de sete e dez anos no dia 9 de julho de 2012, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi condenada a 38 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O interrogatório teve início às 10h desta quinta-feira (14), e ocorreu no Fórum de Palmeira.
A mulher, que hoje tem 27 anos, foi condenada por homicídio triplamente qualificado. Ela foi presa um dia após o crime e, primeiramente, contou que as crianças tinham sido levadas por assaltantes, mas depois assumiu que matou os filhos. No depoimento dado ao delegado, à época, a mãe disse que chamou a menina de sete anos para brincar e deu golpes com barra de ferro e com faca. Em seguida, a mulher chamou o filho e fez a mesma coisa. Depois, a jovem levou os corpos em um matagal, próximo da chácara onde a família morava.
Nesta quinta-feira, a primeira testemunha de acusação a ser ouvida foi o homem que estava casado com a ré quando o crime ocorreu. Também foram ouvidos o dono da casa onde a mulher vivia com o ex-marido e com os filhos e os dois policiais que foram até o local na noite em que o crime ocorreu. Além disso, foram ouvidas uma testemunha de defesa e a ré.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.