segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jovens morrem em acidente com carro conduzido por adolescente de 14 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pablo Gomes (Diário Catarinense) Imagem: João Junior (Jornal Nossa Terra)

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, morreram no fim da noite de sábado depois que o carro em que estavam e que era conduzido pelo mais novo caiu no Rio Canoas, no município de Correia Pinto, distante 25 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense.
Wilian dos Santos do Nascimento, 14, e Michael Douglas da Luz, 17, estavam em um Celta com placas de Taió dirigido por Wilian na companhia de um terceiro menor, de 17 anos, que conseguiu se salvar com escoriações leves no rosto, no pescoço e nas mãos.

O acidente aconteceu na ponte de acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR-116, em frente à indústria Klabin Papeis. A altura aproximada da queda foi de sete metros, e o carro ficou com o teto submerso no rio, cuja profundidade no local é de 1,5 metro.
Os corpos dos dois jovens que morreram foram retirados logo em seguida pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Wilian dos Santos do Nascimento dirigia o veículo

 
Michael Douglas da Luz também morreu no acidente



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.