segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jovem perde a vida em acidente na BR-153 em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um jovem perdeu a vida na noite de domingo (17), em um grave acidente ocorrido na BR 153, nas proximidades do trevo do Riozinho, em Irati, por volta das 21 horas.
De acordo com populares, Jones Aristides Correia de Melo, motorista de um veículo Fiat Palio, que trafegava no sentido Irati – Rebouças, não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno Way, conduzido por Fabio Luiz Maravieski. Os dois veículos tinham placas de Irati.
De acordo com o Cabo Joaquim, do Corpo de Bombeiros, Edenilson Miguel de Souza, de 26 anos, passageiro do Palio, morreu a caminho do hospital. A vítima esta no banco de trás do automóvel.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros repassado para a imprensa, mais duas pessoas ficaram gravemente feridas em decorrência do acidente. Patricia dos Santos Maravieski, 39, e Cleverson José Florindo, 23 anos, foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos até a Santa Casa de Irati. Uma criança, de 7 anos, teve ferimentos leves. O motorista do Palio escapou ileso. Os envolvidos no acidente residem nos bairros Riozinho e Engenheiro Gutierrez, em Irati.
Jones informou que havia adquirido o veículo recentemente e que dirigia a uma velocidade de 80 km/h no momento do acidente. Os automóveis foram levados para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o motorista do Palio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava alcoolizado. O teste do bafômetro apontou 0,18 mg/l de álcool no organismo. Após atendimento hospitalar, Jones foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde de Irati e PRF prestaram atendimento no local do acidente.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.