segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Incêndio em residência em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um incêndio destruiu uma casa de madeira na rua José Galli, no bairro Pousinhos, em Prudentópolis, no início da tarde de segunda-feira, 4. O fogo começou por volta das 12 h e se alastrou rapidamente.
O local não era usado como moradia, segundo o pai do proprietário da residência, Pedro Neves Gonçalves. Por isso, ninguém ficou ferido. “Guardava madeiras, tipo quase um paiol. Era casa de morada antigamente, mas hoje era um paiol com bastante entulho”, afirmou Pedro.
Ele acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. Pedro alega que seu filho desligou o contador e o relógio da água quando saiu para trabalhar nas proximidades do Rio dos Patos. O detalhe é que um vizinho, que percebeu o fogo na residência, foi até o contador e percebeu que a chave estava ligada.
O pai do dono da casa ainda relata que ouviu alguns adolescentes dizendo que teriam ‘feito o serviço’.  “Eu só vi uns gritos de um piá, bando de piá, bem pilantra. Eles ficam tirando frutas e foi depois que começaram a tirar frutas, que começamos a corrigir. Nós temos uma meia dúzia de piá que está feio para lidar com eles, já que a casa só tem muro na frente”, conta Pedro.
A equipe do Bombeiro Comunitário controlou as chamas e evitou que o fogo atingisse uma residência ao lado. A ocorrência foi atendida por dois caminhões dos bombeiros.
“[A casa] ia ser desmontada para montar em outro local. Infelizmente não tem o que fazer com ela. Deteriorou”, lamentou o pai do proprietário da casa. A ocorrência foi atendida por dois caminhões do bombeiro, no local estavam os bombeiros Bruno e Kapuchinski.
O proprietário vai fazer um registro na Policia Civil. 
Ouça aqui a entrevista com Sr. Pedro Neves Gonçalves






OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.