sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Homem morre carbonizado dentro de Kombi em que morava há um ano e meio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Rádio Banda B)


Um homem de 40 anos, de nome Marcelo, morreu carbonizado dentro de uma Kombi no fim da madrugada desta sexta-feira (1°), em um ferro-velho no fim da Rua Campo do Tenente, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele morava no veículo há um ano e meio e o incêndio pode ter sido causado por um cigarro esquecido acesso.
A informação da PM é que Marcelo tinha passado a noite bebendo com um amigo e ido dormir. Possivelmente, ele esqueceu um cigarro acesso, que iniciou o incêndio, sem dar tempo dele perceber. Apesar dessa versão ser a principal, outras hipóteses, até mesmo do fogo ter sido criminoso, não estão descartadas.
Marcelo era dono do ferro-velho e vivia na Kombi. Jucilia, que era amiga dele, falou à Banda B que fez de tudo para salvá-lo. “Quando cheguei já não tinha mais jeito. Ele morava ali e tomava banho na vizinhança. Era um homem bom”, disse emocionada.
A Policia Civil de Colombo investiga o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.