quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homem mata primo a pauladas em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: COP

Uma briga entre dois primos terminou em tragédia na noite de quarta-feira, 20, na localidade de Campo Alto, em Ipiranga. Um homem identificado apenas como Vilson, de 47 anos, foi morto a pauladas.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 22h30 por alguns funcionários que faziam um serviço de poda de árvores. O crime ocorreu em um paiol que era usado para os moradores dormirem, enquanto realizam a secagem de fumo. Em um vídeo publicado pelo portal A Rede, é possível observar que havia facas de cozinha, duas foices, carteiras de cigarro, um litro de pinga sobre uma mesa, além de um colchão, cobertores e outros objetos no local do homicídio.
O socorro médico chegou a ser mobilizado, mas a vítima já estava sem vida. Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram localizar o autor das agressões, que foi identificado apenas pelo apelido de “Amador”. Vilson teria sido agredido com socos, pontapés e pauladas na cabeça.
Não há informações do que motivou a briga. O Instituto de Criminalística esteve no local. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, onde foi realizada uma autópsia.
A Polícia Civil de Ipiranga abriu inquérito para apurar o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.