quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Homem mata os pais e cozinha corpos com sal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo 


Um chinês de 30 anos é acusado de matar seus pais, despedaçar os corpos e depois cozinhá-los com sal. O rapaz teria colocado os pedaços em uma lancheira como se fossem "carne para churrasco", indicou nesta quarta-feira a acusação durante o julgamento.
As cabeças de Chau Wing-ki, de 65 anos, e de sua esposa Siu Yuet-yee, de 62, foram encontradas em março em duas geladeiras de um apartamento repleto de sangue, dias após o desaparecimento.
Os outros pedaços dos corpos foram encontrados em uma lixeira, cozidos e guardados em lancheiras com arroz, em uma tentativa dos assassinos de acobertarem o crime.
Henry Chau, 30 anos,  é acusado de cometer o crime com a ajuda de um amigo, o Tse Chun-kei, 36 anos. O jornal South China Morning Post informou que Chau se declarou culpado de homicídio culposo (sem intenção de matar) por responsabilidade diminuída, ao mesmo tempo em que Tse negou as duas acusações de assassinato.
Os dois homens admitiram ainda ter impedido um enterro decente do casal.
A promotoria afirma que Chau e Tse planejaram o assassinato durante meses, comprando facas, geladeiras, micro-ondas e uma panela de arroz.
Chau informou nicialmente à polícia que seus pais haviam viajado à China continental, mas depois admitiu o assassinato em um grupo de mensagens na internet.
Segundo o texto lido nesta quarta-feira no tribunal da cidade, ele escreveu que planejou despistar a polícia para ganhar tempo e poder se despedir de seus amigos.
"Meu companheiro de assassinato e eu tínhamos planejado convertê-lo em um caso de desaparecimento e nos desfazer do corpo pedaço a pedaço", declarou em um grupo de mensagens.
Chau também admitiu ser um psicopata nas mensagens e indicou: "Não posso simpatizar com a dor das pessoas devido a minha experiência durante a infância e a adolescência".
Segundo o Post, Chau disse ter matado os pais com a ajuda de Tse em um ataque, mas a acusação considera que os assassinatos foram premeditados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.