quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Garota de 12 anos sai para comprar pão e é encontrada morta a facadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Rádio Banda B


Uma garota de 12 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Júlia Souza da Silva está com ferimentos de faca na barriga e há suspeita de ter sofrido abuso sexual. Ela saiu na manhã de ontem para comprar pão na esquina de casa, no bairro Ganchinho, e não voltou mais. O pai da garota teria a encontrado morta durante as buscas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota foi encontrada em uma matagal na Chácara Azul, próximo ao Zoológico de Curitiba. A família entrou em contato com a Rádio Banda B no início da manhã pedindo auxílio na divulgação da foto da garota. “A mãe está desesperada, não tem condições e a gente está ajudando”, disse uma amiga da família. Cerca de uma hora depois, a família recebeu a notícia da morte da garota.
O tio de Júlia, em entrevista à Banda B logo após a descoberta, contou que a menina saiu de casa por volta das 8h30 para comprar pão em uma panificadora, na rua Guaçuí. “Desde lá ela não voltou mais. Acabamos de receber a ligação do pai. Ela está ferida, coitada. A mãe está passando mal”, disse Daniel da Silva.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue para o local para dar início às investigações.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.