quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Duas pessoas são detidas após postarem ofensas à PM na internet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


Uma adolescente de 13 e um homem de 21 anos foram detidos por postarem ofensas à Polícia Militar no Facebook, em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (6). Os dois foram encaminhados ao fórum da cidade e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Em seguida, eles foram liberados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os comentários ofensivos eram em relação à corporação e à  morte de dois policiais em Medianeira, no oeste do estado. No perfil do Facebook da adolescente ela escreveu "porquinhos kkk foram pas trevas diabedo (sic)" sobre a morte dos policiais. A garota também fez ofensas à corporação "o baguio é loko memo esses porko são uns diabo (sic)". A adolescente foi detida em casa e encaminhada ao fórum acompanhada pela mãe.
O rapaz de 21 anos também escreveu sobre os dois soldados mortos "colete a prova de bala ñ protege os tiro na kara kk (sic)" e “quantos inocentes esses c... mataram covardemente... se fu... agora (sic)", entre outros comentários ofendendo a polícia  O jovem foi foi abordado nas proximidades do fórum e levado para assinar o termo.
Logo após serem detidos, os dois apagaram os comentários da rede social. Conforme a polícia, eles devem responder por desacato.
Morte dos policiais
Os dois policiais militares foram mortos durante uma abordagem na segunda-feira (4), em Medianeira. De acordo com a PM, o criminoso roubou a arma de um dos policiais e efetuou os disparos que atingiram a cabeça dos dois soldados. Eles morreram na hora. Depois de efetuar os disparos, o homem roubou um carro e fugiu.
O criminoso foi morto na manhã de terça-feira (5) em confronto policial em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Medianeira. Com ele, a PM encontrou uma arma semelhante a roubada dos policiais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.