terça-feira, 12 de agosto de 2014

Duas novas empresas irão se instalar em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A prefeitura de Mallet assinou neste mês termos de cessão de direito de uso real de terrenos para duas novas empresas que irão se instalar no município. A primeira empresa, que assinou o termo no dia 5 de agosto, é uma usina de asfalto. O segundo empreendimento, cujo termo foi assinado no dia 8 de agosto, é para a empresa JGB, que atua no ramo de metalurgia e manutenção de máquinas e equipamentos.
“Estas empresas irão gerar renda e empregos em nosso município. Estamos muito satisfeitos em receber estes dois novos empreendimentos. Devido ao trabalho sério e muita dedicação de toda a equipe, estes são os últimos lotes no condomínio industrial que estamos entregando. A procura foi tanta que já estamos providenciando a ampliação da área industrial do município. Lembramos que as portas da prefeitura estão abertas a todos os empresários que tenham interesse em investir em Mallet”, observa o prefeito, Rogério da Silva Almeida.
Para a cessão dos terrenos às duas empresas, houve autorização da Câmara, que prevê a utilização dos espaços pelas empresas por um período de 10 anos.
USINA
A usina de asfalto da empresa CCM utilizará quatro terrenos e contará com estrutura que contempla escritórios, balança, pátio de manobras, estacionamento para carros de funcionários e veículos pesados, além de local para abastecimento de máquinas pesadas. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito. Rafael Caixeta representou a empresa. Os vereadores Orlando Schiliga, Albino Novacki e João Osmar de Andrade também participaram da assinatura do documento, bem como os procuradores municipais, Tadeu Oliva Kurpiel e Saulo Henrique Boff, além do cartorário, João Paulo Horn
METALÚRGICA
A assinatura do termo de cessão de uso do terreno para a metalúrgica ocorreu no dia 7 de agosto, na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária do Legislativo. O representante da empresa, Braz de Oliveira, vereadores, secretários municipais e o prefeito de Mallet participaram do evento. A empresa pretende gerar aproximadamente 25 empregos e investir em torno de R$ 500 mil em sua estrutura.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.