terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dois PM são mortos em Medianeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Ávila Imagem: Divulgação

Eles realizavam uma abordagem na Avenida Brasília, no centro da cidade, quando foram baleados.
Perderam a vida os Policiais Diego Gurgel Araujo, 29 anos e Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos. Os homicídios foram registrados por volta das 21h30.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos haviam assaltado uma residência e estavam em um Honda/Fit da família. Depois de matarem os policiais com tiros na cabeça, eles roubaram um Honda/Civic prata e fugiram.
Os Soldados da PM que foram assassinados enquanto cumpriam seus trabalhos, deixam esposas e filhos.
Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha de Itaipu a CGN, dão conta de que um dos criminosos acabou morto em um confronto com a polícia. A princípio, o homem morto foi identificado apenas como Alfeu.
O veículo Honda Civic, roubado em São Miguel do Iguaçu, foi localizado abandonado próximo ao Portão de Ocoy, distrito de Missal.
Neste momento, em Missal, outros criminosos que estavam envolvidos no assassinato dos policiais fazem uma família de refém, em uma casa. Equipes da PRF e da Polícia Militar estão cercando a residência, mas até o momento não há informações sobre o que está havendo o interior da casa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.