sábado, 16 de agosto de 2014

Datafolha: Álvaro Dias tem 57% e Ricardo Gomyde 4%



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (15) a primeira pesquisa estadual no Paraná sobre a disputa do Senado Federal. Segundo o instituto, o senador Álvaro Dias (PSDB) tem 55% das intenções de voto e Ricardo Gomyde (PCdoB) possui 4%.
Em terceiro lugar estão empatados Marcelo Almeida (PMDB) e Professor Piva (Psol) com 3%. Mauri Viana (PRP) soma 2% das intenções de voto. Adilson Senador da Família (PRTB) e Luiz Barbara (PTC) têm 1% cada.
A eleição para o Senado tende a repetir a de 2006, quando Álvaro foi ameaçado pela então desafiante Gleisi Hoffmann (PT). Naquela disputa, tal qual hoje, o tucano se apresentada com vantagem confortável nas pesquisas de opinião.
De acordo com o levantamento, 19% de eleitores estão indecisos. Votos brancos ou nulos somam 10%, conforme a pesquisa.
O Datafolha foi divulgado hoje pelo jornal Folha de S. Paulo. A sondagem tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa realizada entre os dias 12 e 14 de agosto está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00014/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00358/2014. O instituto ouviu 1.226 eleitores em 46 municípios do estado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.