segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cinco pessoas morrem em acidente em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Sérgio Duze

Foto via a A Rede
Cinco pessoas morreram em um acidente na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da BR-376, em Ponta Grossa, na noite de domingo, 3. As vítimas estavam em um Citroen C4 que foi atingido por um caminhão Scania entre o viaduto do Núcleo Santa Paula e uma passarela. Um caminhão Volvo que seguia atrás do carro também se envolveu no acidente.
A Scania perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o Citroen.
Gabriele Machado Scheifer, de 12 anos, filha do proprietário de um mercado de Ponta Grossa foi uma das vítimas. O corpo da adolescente só foi encontrado na manhã de hoje, 4, embaixo da carroceria do caminhão.
As outras vítimas foram: Clayre Suelen Machado Madureira, 31 anos, Maria Sirlei Machado, 52, Leônidas Machado, 58, e Eduardo Machado, de 6 anos. Todos ocupavam o Citroen C4 com placas de Ponta Grossa e tiveram morte instantânea.
Motorista que causou acidente estava embriagado
O motorista da Scania identificado como Rafael Conrado, de 29 anos, estava embriagado, segundo declaração do delegado Josimar Antônio da Silva, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, que concedeu entrevista ao portal A Rede.
Rafael se apresentou à polícia por volta das 5 h de hoje. O caminhoneiro pegou uma carona para se deslocar até o Pronto Socorro. Depois de medicado, ele se apresentou aos policiais.
“Foi realizado o teste de etilômetro no motorista e mesmo horas depois do acidente, foi constatado um alto teor alcoólico, o que indica que ele estava conduzindo o caminhão sob efeito de álcool”, relatou o delegado.
Rafael foi preso em flagrante por embriaguez e conduzido até o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, de acordo com o portal A Rede.
As causas do acidente serão apuradas pelo Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML de Ponta Grossa. Entre as vítimas estão uma mulher grávida e uma criança que foram arremessadas para fora no momento da colisão.
As informações são do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Rodonorte e do Portal A Rede.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.