sábado, 16 de agosto de 2014

Cachorro que salvou a família do ataque de um urso é abandonado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Karina Sakita (Portal do Dog) Imagem: Daily Mail

Um pastor alemão conheceu uma das piores características de alguns humanos: a ingratidão. O leal cachorro Duke já salvou sua família do ataque de um urso e, mesmo assim, foi abandonado em um abrigo, onde corria o risco de ser eutanasiado.
Quando o cão foi levado ao abrigo New York City Animal Care and Control, seus tutores afirmaram que ele era uma companhia fiel. E o motivo do abandono foram alergias e problemas com o proprietário da casa onde a família mora.
A história de Duke, que tem 4 anos de idade, comoveu uma organização que trabalha no resgate de cães. Essa ong adotou o cachorro e espera encontrar um novo lar para ele. Pelo menos, agora ele pode esperar por um novo tutor sem correr o risco da eutanásia.
De acordo com o abrigo New York City Animal Care and Control, Duke é extremamente carinhoso e adora beijos e abraços. Quem sabe agoraele não encontre uma família que retribua seu amor e lealdade.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.