quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Após assalto, homem é agredido com facão e é internado em estado grave em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um homem foi internado em estado grave no início da noite dessa terça feira (12), após ter sido assaltado em Guarapuava.
De acordo com a Policia Militar, a ocorrência foi registrada às 18h40, quando uma equipe se deslocou até uma estrada marginal, na comunidade Vassoural. No local, um homem de 52 anos estava caído com um corte profundo no rosto e com hemorragia.
 A vítima ainda estava consciente e contou aos PMs que estava com seu enteado, de 19 anos, e com sua amasia, de 26 anos, quando dois homens o agrediram com um facão e roubaram R$ 300,00 em dinheiro, fugindo em seguida.
Em patrulhamento, os policiais encontraram os agressores, às margens da BR 277. Em revista, foram encontrados R$ 55,00. Os dois estavam embriagados e disseram que gastaram o dinheiro com bebida na loja de conveniências de um posto de combustíveis.
O homem ferido foi atendido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. Os abordados foram encaminhados à 14ª SDP.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.