segunda-feira, 14 de julho de 2014

Unicentro encerra inscrições para o Vestibular de Inverno no dia 14



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Terminam na segunda-feira (14), as inscrições para o Vestibular de Inverno 2015, da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). A instituição oferece no concurso 434 vagas, distribuídas em 37 cursos de graduação.
Para se inscrever, é preciso entrar no site da Unicentro e preencher o cadastro com os dados solicitados. Em seguida, o candidato deverá imprimir o boleto para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, que deverá ser paga até o dia 16 de julho.
As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de agosto em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O ensalamento dos candidatos deve ser divulgado a partir do dia 12 de agosto, também no site da instituição.
Nos dias de prova, os candidatos devem apresentar a carteira de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha impressa no ato da inscrição.
Conforme o edital, a lista com os nomes dos candidatos aprovados em primeira chamada  será anunciada até o dia 19 de setembro e o período de matrículas deve ser divulgado nos dias em que as provas do vestibular serão aplicadas.
Outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital do Vestibular de Inverno.
Leituras obrigatórias
No dia 24 de agosto, todos os candidatos vão responder questões de língua portuguesa, literatura brasileira, redação e língua estrangeira. Para as questões de literatura serão cobradas as seguintes leituras: A Falecida, de Nelson Rodrigues; Capitães da Areia, de Jorge Amado; Então você quer ser escritor?, de Miguel Sanches Neto; Laços de Família, de Clarice Lispector; Memorial de Aires, de Machado de Assis; Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida; O Primo Basílio, de Eça de Queirós; Primeiras Estórias, de João Guimarães Rosa; Toda Poesia, de Paulo Leminski e Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.