quarta-feira, 23 de julho de 2014

Três crianças são encontradas vivendo em casa cheia de lixo e pais são indiciados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Aline Cristina (CGN) Imagem: Aqui Agora


Crianças foram encontradas em situação precária na manhã de ontem (22), em uma casa em Sarandi, no norte do Paraná. Elas viviam em meio a lixo acumulado junto com gatos, o local possuía um forte mau cheiro e não havia nenhuma ventilação.
De acordo com a Secretaria de Segurança, a mãe estava fumando em um cômodo, separada dos filhos, quando as equipes do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal chegaram ao local.
Segundo a conselheira tutelar, responsável pelo caso, havia comida estragada na geladeira e em cima do fogão, roupas estavam jogadas por todo canto e os colchões, onde dormiam as crianças, ficavam encostados no chão sujo de um quarto.
As crianças, de dez, sete e três anos foram entregues aos avós paternos, em cuja casa os conselheiros fizeram visita e consideraram a situação boa para que pudessem ficar.
Os pais foram denunciados ao Ministério Público e podem ser indiciados por abandono de incapaz, eles também serão encaminhados para acompanhamento da Secretaria de Assistência Social de Sarandi.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.