sexta-feira, 18 de julho de 2014

Richa diz que pode se licenciar do cargo para se dedicar à campanha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Roberto Custódio (Jornal de Londrina)


O governador Beto Richa (PSDB) disse em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (17) em Londrina que não descarta a possibilidade de pedir licença do cargo para se dedicar à campanha eleitoral nos próximos meses. Por enquanto, ele continua à frente do governo.
“Com muita tranquilidade, vou conciliar os compromissos prioritários do governo com a campanha, que será realizada à noite ou durante os finais de semana”, afirmou.
A disputa pelo cargo de governador do Paraná começou oficialmente no dia 6 de julho, 90 dias antes do pleito. Contudo, o então governador e candidato à reeleição já recebeu a primeira multa, no valor de R$ 5 mil, por propaganda eleitoral antecipada.
A legislação teria sido violada no dia 29 de junho, durante a convenção estadual do PSDB, em Curitiba. Um outdoor com a imagem e número do candidato, em frente à sede do Paraná Clube, local do evento, foi o motivo da punição.
Segundo Richa, o ato não foi intencional. “Eu não sabia sobre a existência daquele cartaz”, garantiu. O governador disse que a ‘corrida’ para a reeleição deve ser tensa, em virtude da candidatura do senador Roberto Requião (PMDB), mas que não pretende se envolver em polêmicas com o ex-governador. “Pretendemos fazer uma campanha limpa e propositiva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.