terça-feira, 22 de julho de 2014

Rapaz de Irati é encontrado em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O avanço da tecnologia e a força e disseminação rápida do conteúdo das redes sociais fizeram com que o caso de um desaparecimento de um rapaz de Irati fosse solucionado. José Augusto Batista da Cruz, de 27 anos, foi localizado com vida em Ponta Grossa, pouco depois que a notícia veiculada no site da Najuá, foi curtida e compartilhada por usuários do facebook.
O garoto estava sendo procurado pela mãe Ana Rosa Batista da Cruz, desde a manhã de quarta-feira, 16, quando saiu de casa para catar latinhas, conforme realiza diariamente. A partir daí, teve início a angustia da mãe por informações do filho. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) e procurou à rádio Najuá para tentar localizar o jovem.
Assim que a informação do desaparecimento de José Augusto foi publicada no site da emissora, um homem que tinha visto a foto do garoto o reconheceu andando nas ruas de Ponta Grossa. Como o jovem estava cansado, com sede e fome, o morador o levou até sua casa. Depois disso, ele conseguiu localizar o irmão de José Augusto, que trabalha em uma empresa em Ponta Grossa.
José Augusto foi levado até a casa do irmão, onde irá permanecer até a próxima semana, quando sua mãe pretende buscá-lo.
Segundo familiares e amigos, o rapaz foi de trem de Irati para Ponta Grossa.
“Ele pegou carona em um trem em frente à Moageira, aqui em Irati, era mais ou menos 10h30 da noite de quarta-feira, 16. Depois ele não foi mais visto. Ontem [quinta] à noite, a mãe dele recebeu um telefonema dizendo que ele estava perdido na cidade de Ponta Grossa em uma vila. Graças a Deus, ele pediu ajuda para um senhor que lhe deu comida e perguntou de onde ele era. Depois ele entrou em contato com os familiares e se encontra na casa do seu irmão em Ponta Grossa”, conta Tati Vaez, amiga da mãe do garoto.
“Agradeço a todos que ajudaram compartilhando esta suplica de uma mãe. Comunico que ele já se encontra na casa de seu irmão, ele tem problemas neurológicos e fugiu da mãe pegando carona com o trem. Irati inteiro o conhece como Zezo e o querem bem, obrigada a todos”, agradeceu Claudete Schubalski Reisdorfer.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.