terça-feira, 15 de julho de 2014

Polícia de Imbituva prende suspeito de matar professora em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

A Polícia Militar de Imbituba recebeu informações durante a noite passada, de que o provável autor do homicídio da professora Andreia de Luca, ocorrido em Ponta Grossa, estaria na cidade. Após averiguações em uma rede social, a polícia encontrou a foto do suspeito, sendo possível confirmar a veracidade dos fatos da denúncia recebida.
A polícia então se deslocou até o centro de Imbituva, onde abordou o condutor de um veículo Palio, dando voz de prisão ao mesmo. O veículo estava com alerta de furto, sendo da vítima do homicídio. Segundo a polícia, ele teria confessado ser autor do homicídio, e disse que estava em Imbituva visitando uma conhecida.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à delegacia de policia civil de Imbituva juntamente com o veículo e demais pertences furtados da vítima. A equipe policial ao realizar a busca no veículo encontrou um punhal de aproximadamente 30 centímetros, diversos materiais para a realização de magia negra e uma pasta de documentos que estava com sangue da vítima.
A professora, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, no início da tarde de ontem. O corpo de Andreia, mãe de duas meninas, foi achado em um quarto e apresentava marcas de golpes que indicam ser de um punhal, segundo os peritos da Polícia Cientifica.
Ela foi golpeada na região do tórax, cabeça e nas mãos, o que indicaria que ela teria tentado se defender. Os peritos ainda informaram que a vítima teve parte dos cabelos cortados.
O principal suspeito pela morte de Andreia é o seu companheiro, que morava há cerca de um mês com ela. Os dois teriam discutido na noite de domingo, e após matar a professora, ele teria fugido com o carro da vítima. Ele, inclusive, já teria tentado matar a ex-mulher a fqacadas, em um caso ocorrido em 2009, em Curitiba.
Aguardem já a entrevista


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.