segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pauta da Câmara de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta que vai para votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 093/2014, autoria do Vereador Valdir Krik, indica ao Poder Executivo Municipal para que inclua no cronograma de serviços urbanos,a obra de recapeamento do pavimento asfáltico da Rua Tancredo Neves, situada na região de Vila das Flores, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 094/2014, autoria dos Vereadores Adriano Cardozo e Marcos Vinício dos Santos, indicam à municipalidade da necessidade de se implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Lesya Ukrainka, região de Vila Nova, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 095/2014, autoria do Vereador Adriano Cardozo ,  indica à municipalidade para que se inclua nos cronogramas de melhoria de infraestrutura urbana, a implantação do sistema de iluminação pública em um  trecho da Rua dos Mendes, região Vila Beraldo,nesta cidade.
REQUERIMENTO NÚMERO 022/2014, autoria Dos vereadores Marcos Vinício dos Santos, Dr. Darley Gonçalves da Rosa, Valdir Krik, requerem ao Poder Executivo  Municipal, informações sobre quais ações estão sendo efetuadas ou planejadas, visando controlar o crescente número de cães que proliferam pelas ruas de nossa cidade.
PROJETO DE LEI NÚMERO 023/2014, autoria do Poder Executivo,altera o inciso II do Parágrafo único do artigo 18 da Lei Complementar 002/2012 e determina outras providências.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO  NÚMERO 002/2014, autoria da Mesa Diretiva, autoriza o Prefeito Municipal a ausentar-se do País nos termos da solicitação contida no Ofício  200/2014.
PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 003/2014, autoria dos Vereadores que compõem este Legislativo, dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Prudentópolis à União dos Vereadores do Brasil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.