quinta-feira, 17 de julho de 2014

Passageiro tira foto do avião antes de cair na Ucrânia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Folha de S. Paulo Imagem: Uol

Um dos passageiros do voo MH17 da Malasyia Airlines, que caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia com 295 pessoas a bordo, tirou uma foto do avião antes de embarcar para mostrar a aeronave caso ela caísse.
Em uma página no Facebook no nome do holandês Cor Pan, ele publicou uma suposta imagem da aeronave no aeroporto de Amsterdã e embaixo escreveu a frase "se ele desaparecer, é assim que ele era".
Ele fazia referência ao voo MH 370, também da Malasyia Airlines, que desapareceu na madrugada do dia 8 de março e nunca foi encontrado. A aeronave tinha 239 passageiros a bordo.
Diversas pessoas comentaram a postagem de Cor Pan lamentando a morte do holandês.
A queda do avião deixou dezenas de corpos em pedaços espalhados em um raio de 15 km, na região da cidade de Grabovo, próximo a Donetsk, no leste da Ucrânia, segundo relatos de agências de notícias."Eu estava trabalhando no campo com meu trator quando ouvi o som de um avião e então uma explosão e tiros, disse a agência Reuters uma testemunha chamada Vladimir.
"Então eu vi o avião atingindo o chão e quebrando em dois. Então tinha uma espessa fumaça preta.
VÍTIMAS
Famílias dos passageiros começaram a se reunir no aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia, o destino do voo.Segundo o jornal local "Malay Mail", houve confusão devido a falta de informações sobre o acidente."Razões vêm depois, por favor me diga antes quem estava no avião e se alguém sobreviveu", um amigo de um dos passageiros teria dito aos comissários.
O jornal "New Straits Times" disse que uma das aeromoças do voo, Nur Shazana, 31, mandou uma mensagem para a mãe pouco antes de entrar no avião pedindo uma foto da sobrinha.
Ela chegou a combinar com os pais uma visita a túmulos de parentes na Malásia durante sua estadia."Eu não esperava que aquela poderia ser a última eu falaria com Shuzana" disse seu pai, o aposentado Mohamed Salleh Samsuddin.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.