segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


DO DIA 04 PARA 05 DE JULHO
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS – 
às 13 horas -  Atendendo a solicitação do delegado de Polícia Civil, foi prestado apoio para realizar escolta de réu preso até a Delegacia de Furtos e Roubos da cidade de Curitiba conforme ofício 1123/14 do fórum da Comarca de Prudentópolis, e ordem de serviço 1151/14 do 16º BPM.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE – 
às 00 horas e 15 minutos – Conforme solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito, onde um veículo chocou-se com um poste, na rua Porto Alegre, próximo ao mercado do Amaral. A equipe de serviço no local constatou que o veículo havia se chocado contra o poste da rede telefônica, destruindo totalmente a base do referido poste. Após consulta foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento e o seu condutor havia se evadido do local, não sendo possível sua identificação. Diante dos fatos, o referido veículo foi guinchado e conduzido até a 4ª Cia PM e posteriormente à 97ª CIRETRAN, sendo também lavradas as notificações de trânsito.
FURTO QUALIFICADO – 
Às 00 horas e 20 minutos – A equipe foi até o endereço acima citado para atender um furto. O fato ocorreu por volta das 00h20min; um grupo de rapazes entrou no colégio, arrombou a porta da cantina e furtou diversos gêneros alimentícios. Feito buscas pelas imediações, porém nada localizado. Feito registro para devidos fins.
DO DIA 05 PARA 06 DE JULHO
DIRIGIR VEICULO SEM CNH as 20h15min de 05/07/2014:  
Durante  patrulhamento na área central da cidade, foi abordado a motocicleta HONDA CG TITAN KS de placa AQA-3519/PR, a qual estava sendo conduzida pelo menor de nome S. C. C. com 16 anos de idade, sendo que o mesma transitava pela contramão, na Travessa Wilson J. Kopak (frente ao fórum), e com dois passageiros sendo L. M. S. e A. B. C. o qual não fazia uso do capacete de segurança.
-Sendo então liberado no local L. e A., e conduzido até a DP Local o menor S. o qual foi acompanhado pela sua mãe e a motocicleta foi apreendida e lavrado às notificações cabíveis. 
NOTICIA DE FATO FUTURO  as 20h de 05/07/2014: 
O Sr. A. D. informou ao centro de operações que durante o entardecer deste dia  uma pessoa havia  localizado a sua motocicleta de placa AKW-2572, a qual foi furtada  no dia 15/05/2014, conforme boletim de ocorrência número 458596/23014, segundo A. estaria dentro de um matagal a aproximadamente 900 metros de sua residência. No local foi conversado com o solicitante, porém o mesmo encontrava-se embriagado e prestou informações incoerentes a respeito da ocorrência, não foi possível localizar a motocicleta. Diante do fato foi orientado o Sr. A. que ao amanhecer, quando estivesse posse de sua sobriedade, localizasse o referido veículo e adotasse os procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL as 00h05min de 06/07/2014: 
A equipe deslocou até o local e em contato com a solicitante a mesma relatou que seu cunhado Fabiano Ribeiro chegou a frente a sua casa dizendo que levou uma facada em um bar no BNH, que não sabe foi o autor. A vítima foi encaminhada ao PSM pela ambulância do bombeiro comunitário. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
DO DIA 06 PARA 07 DE JULHO
FURTO QUALIFICADO 
Compareceu na 4ª CIA PM M. P. S., a qual relata que nesta madrugada sua residência na Rua Rui Barbosa, centro, foi arrombada e do interior foi furtado um notebook marca ACER. Orientada quanto aos procedimentos.
FURTO QUALIFICADO  
A equipe deslocou na Rua Candido de Abreu, centro onde no local a vitima/solicitante Srª R. C. M. relatou que saiu da sua residência por volta das 12h30min e ao retornar às 16h45min, sua residência havia sido arrombada pela porta dos fundos por uma alavanca e do interior foi furtado uma TV de LCD marca LG, cor preta, 22 polegadas. A equipe realizou patrulhamento mais sem êxito em localizar o objeto do furto ou suspeitos, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL / AMEAÇA  
Compareceu na 4ª CIA PM F. M., D. M. L. e I. A. J., os quais relatam que estavam em um recanto quando o ex-namorado de F., T. C. R. adentrou ao local e passou a agredir com chutes I. o qual ficou com escoriações em ambos os braços e D. a qual ficou com hematoma na virilha e proferir ameaças tanto verbais a F., D. e I. como por mensagem via celular para I., que após o fato algumas pessoas retiraram T. do local. Que o motivo das agressões e ameaças seria ciúmes. Orientados quanto aos procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.