domingo, 6 de julho de 2014

Motorista bêbado bate em motos e deixa dois mortos em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


Um homem foi preso depois de se envolver em um acidente com dois motociclistas no bairro Santa Terezinha, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de sexta-feira (4). Os dois jovens, um de 23 anos e outro de 20 anos, estavam cada um em uma moto e morreram na hora depois de serem atingidos pelo carro conduzido pelo homem. Segundo a Polícia Civil, o teste do bafômetro confirmou que o motorista do carro havia consumido bebida alcóolica.
Ainda conforme a polícia, o motorista confessou que havia bebido em comemoração à vitória no Brasil no jogo pela Copa do Mundo, na sexta-feira. Ele teria invadido a pista contrária da Avenida General Aldo Bonde, por onde seguiam os motociclistas. O homem foi preso por ter assumido o risco de matar ao beber e dirigir, afirmou a Polícia Civil.
Os dois corpos estão sendo velados na Capela São José. Eles serão enterrados às 16h30 deste sábado. O jovem de 23 anos será enterrado no Cemitério São Sebastião e o rapaz de 20 anos no Cemitério PArque Jardim Paraíso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.