quinta-feira, 3 de julho de 2014

Menor ofende a PM em rede social e é autuada em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

A equipe policial realizou o encaminhamento da adolescente H.K.O., 15 anos, a fim de elaborar um termo circunstanciado por desacato feito através da rede social “Facebook”.   
A adolescente publicou em sua pagina: “policia #fdp estrago nossa festa”; a pagina foi salva, impressa e anexa a este boletim. 
O desacato se refere ao deslocamento da equipe na madrugada do dia 29 de junho até localidade de Barra Grande, próximo ao aterro municipal na BR-373 para atender a solicitação de perturbação de sossego. Segundo denuncia, havia um grupo de jovens realizando uma festa no local, o solicitante, por sua vez, não manifestou interesse em representar em termo circunstanciado, dessa forma os jovens foram orientados a se retirar, os quais acataram. 
Nesta data a adolescente foi entregue na delegacia de policia local, acompanhada por seu representante legal para elaboração de termo circunstanciado de ato infracional.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.