quarta-feira, 9 de julho de 2014

Menino de cinco anos desaparecido em Jataizinho é encontrado morto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Pauline Almeida (O Diário) Imagem: Divulgação

O menino de cinco anos que havia desaparecido em Jataizinho (25 km de Londrina) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), próximo a um riacho do município. Ele havia sido visto pela família pela última vez quando brincava com amigos na rua onde mora, por volta das 17h de segunda-feira (7).
As buscas foram retomadas no início desta manhã por equipes das forças policiais e do Corpo de Bombeiros. Enquanto elas visualizavam um milharal para apuração de uma denúncia, uma tia passou pelo riacho Jataizinho e avistou as pernas do menino.
Toda a comunidade de Jataizinho estava mobilizada pelas buscas, para ajudar a família que estava desesperada. Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo e, a princípio, trabalha-se com a hipótese de afogamento, já que ele não apresentava nenhum sinal de violência física.
André Luiz Antunes Siqueira havia sido visto inclusive por vizinhos nas proximidades do riacho e havia a suspeita de um acidente. O local fica perto da casa da família, no Conjunto Guido Zanani, de acordo com dados da Polícia Miliar.
O corpo vai para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para necropsia, exame que confirmará a causa da morte. Nessa terça-feira (8), o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) emitiu um alerta sobre as buscas de André Luiz, mas infelizmente o garoto foi encontrado já sem vida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.