quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe procura filho desaparecido em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Uma mulher de Irati está procurando seu filho que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 16. Na oportunidade, José Augusto Batista da Cruz, de 27 anos, deixou sua casa para catar latinhas, conforme realiza diariamente. Porém, o rapaz não retornou segundo relato de sua mãe Ana Rosa Batista da Cruz.
Por isso, Ana procurou a Delegacia de Irati e registrou um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento do filho. A mãe do jovem também procurou à equipe da Najuá para relatar o fato nesta quinta-feira, 17.
Ana relata que o filho é alto, magro e possui tom de pele escura. O jovem trajava calça jeans clara, tênis preto, jaqueta aberta e uma camiseta amarela quando foi visto pela última vez.
O rapaz reside com a família na Rua Mato Grosso, na Vila São João, nos fundos de uma casa com o número 100.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Augusto Batista da Cruz pode entrar em contato no telefone 9157- 0057 ou na recepção da Najuá 3421 3350.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.