segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mãe flagra padrasto molestando filho de 7 anos na sala de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Noticias Policiais) Imagem: Rádio Banda B


A mãe de um garoto de 7 anos flagrou um homem de 45 abusando do filho dela no fim da tarde deste domingo (06/07), em Araucária na região metropolitana de Curitiba. O homem é padrasto da mãe do garoto e estava mexendo nas partes íntimas da criança no momento em que foi flagrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
O acusado mora com a família no bairro Campina da Barra e passa os fins de semana em casa desde que recebeu o benefício da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. Ele responde por furto e receptação.
Neste fim de semana, de acordo com a família, acontecia uma festa quando a mãe flagrou o padrasto com o garoto em um dos cômodos da casa. Não houve conjunção carnal, mesmo assim a criança foi levada para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O suspeito está preso na Delegacia de Araucária.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.