quarta-feira, 16 de julho de 2014

Internautas retocam foto e ajudam pai a lembrar bebê morta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Imagem: Divulgação

Um pai contou com a ajuda de usuários da internet para ter uma lembrança mais completa do rosto de sua filha. Sophia, filha de Nathen Steffel e sua mulher, nasceu com um tumor no fígado que fez com que ficasse hospitalizada desde o momento do nascimento. As informações são do The Independent.
Após seis meses de vida e internação, a pequena Sophie não resistiu. E como a internação teve de ser imediata após o nascimento, só foi possível fazer fotos dela já com tubos na face e no corpo. Para ter uma lembrança visual da face da filha sem as marcas do tratamento, o pai pediu a usuários da internet uma versão da foto sem os tubos.
"Pedido de Photoshop: minha filha recentemente morreu após uma longa batalha no hospital infantil. Como ela passou toda sua vida no hospital, nós não tivemos como fazer uma foto dela sem os tubos. Alguém poderia remover os tubos desta foto?", pediu Nathen.
A resposta foi rápida, e o pai recebeu várias imagens editadas da filha com a face e o corpo sem os equipamentos - uma delas inclusive um desenho baseado na imagem. "Minha mulher e eu somos muito gratos a tanta pessoas que dedicaram seu tempo pessoal para enviar uma mensagem bonita de simpatia ou um desenho impressionante", agradeceu.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.