segunda-feira, 28 de julho de 2014

Homem fica somente de cueca em banco em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Ilustração

Um homem ficou seminu na tarde de sexta-feira, 25, em uma agência bancária de Prudentópolis. A situação ocorreu após ele tentar passar pela porta giratória do estabelecimento. Como não conseguiu, o cliente resolveu ficar apenas de cueca e meias.
Despido, o homem permaneceu sentado em um sofá aguardando para ser atendido. Como o caso logo chamou atenção dos frequentadores do banco, um dos funcionários pediu ao cliente que fosse até o banheiro e se vestisse. O morador atendeu ao pedido e colocou a roupa.
Após ser atendido, o cliente foi encaminhado até a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, assim como duas testemunhas que presenciaram o fato. Com isso, o morador assinou o Termo Circunstanciado por ato obsceno.
De acordo com testemunhas, o modo como se comportou o cliente do banco incomodou crianças e senhoras que aguardam atendimento no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.