quarta-feira, 23 de julho de 2014

Homem é torturado durante assalto em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um homem foi torturado, teve os braços amarrados e a boca amordaçada durante um assunto no interior de Ipiranga, na noite de terça-feira, 22. A vítima informou aos policiais militares que estava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver.
Os criminosos conduziram a vítima até um dos quartos e passaram a indagá-lo sobre a existência de armas de fogo e dinheiro na casa. A vítima disse que não possuía armas, mas acabou entregando uma quantia em dinheiro para os suspeitos.
Depois disso, os bandidos torturam a vítima e ainda o amarraram em busca de mais dinheiro. Como não encontraram, os suspeitos fugiram levando um celular e dois facões da residência.
Quando percebeu que os autores da ação criminosa fugiram, a vítima pediu socorro e foi atendido por seu filho que reside próximo ao local.
Segundo a vítima, os suspeitos eram de altura mediana, pele morena e agiram encapuzados. Policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito do crime até agora. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.